Marcos Vinícius diz que ainda precisa adquirir mais ritmo de jogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O meia Marcos Vinícius teve uma atuação destacada no último sábado (29), quando o Botafogo foi derrotado por 4 a 3 pelo São Paulo, no Nilton Santos. O jogador marcou os seus dois primeiros gols com a camisa alvinegra, mas não conseguiu evitar a derrota. Mesmo tendo consistência nos jogos e cada vez se firmando mais, o atleta afirmou que ainda precisa adquirir um melhor ritmo de jogo.

“Fiquei muito tempo sem jogar. É normal. Estou pegando ritmo de jogo agora. Quando a equipe vai bem, fica mais fácil ir bem. É o coletivo. Com o time bem, as coisas vão acontecendo naturalmente”, disse Marcos Vinícius.

O mês de agosto vai trazer para o Botafogo grandes decisões, principalmente com relação à Copa do Brasil e a Libertadores da América. O time vai definir vaga nas duas competições durante esse mês. Na Copa do Brasil, diante do Flamengo, o Glorioso tenta vaga na decisão, já diante do Nacional (URU), uma classificação deixaria o alvinegro nas quartas.

“Vai começar uma série de decisões. Mês de bastante jogos. Não temos o que fazer. Jogar e descansar. Talvez segurar um pouco nos treinos, fazer regenerativos. Se Deus quiser vai dá tudo certo para o Botafogo”, afirmou Marcos Vinícius, que está inscrito na Libertadores, mas não pode jogar a Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (02), o alvinegro vai encarar o Palmeiras, às 21h45 (de Brasília), no Nilton Santos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*