Mariano é convocado para a seleção brasileira na vaga de Daniel Alves

O lateral direito Mariano, do Sevilla, da Espanha, foi convocado pelo técnico Tite para integrar a seleção brasileira que vai enfrentar o Paraguai na terça-feira (28), na Arena Corinthians, em São Paulo. O jogador assume a vaga de Daniel Alves, que está suspenso.

Mariano foi liberado pelo Sevilla, algo que foi fundamental para que a seleção brasileira possa contar com o seu futebol. O jogador virá da Espanha diretamente para São Paulo, local do próximo jogo.

Confira o comunicado da CBF:

O lateral direito Mariano, do Sevilla, da Espanha, foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Tite. Ele ocupará a vaga de Daniel Alves, suspenso pelo acúmulo de dois cartões amarelos.

Mariano faz parte de uma lista de atletas observados constantemente pela comissão técnica. Em fevereiro deste ano, durante viagem pela Europa, foi observado in loco por Tite e Edu.

Na manhã desta sexta, o coordenador Edu Gaspar entrou em contato com o jogador e o clube espanhol, que liberou sua convocação.

A Fifa pede que os atletas da Europa sejam chamados até 15 dias antes da data de apresentação, porém, com a liberação do clube, a convocação é permitida.

O jogador chegará a São Paulo neste sábado, em horário ainda não confirmado.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*