Marlon admite cobranças internas pela melhora do Flu no Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Depois de ter perdido para o Vasco por 1 a 0 na rodada passada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense viu sua reação na competição ser interrompida. Assim, o tricolor já está focando em voltar a vencer. A cobrança interna por um resultado positivo já na próxima rodada também é muito grande. De acordo com o lateral esquerdo Marlon, o tricolor não pode mais perder oportunidades de entrar no G6.

“Temos de corrigir algumas coisas. Discutimos internamente os motivos de não conseguirmos dar esse salto no campeonato. Não podemos perder mais a oportunidade de ganhar dois jogos seguidos e entrar de vez no G6”, avisou o lateral-esquerdo tricolor.

O próximo adversário do Fluminense será o Vitória, em partida disputada no próximo domingo (10), às 16hs (de Brasília), no Barradão. Atualmente com 30 pontos, a equipe tem um ponto a menos do que Cruzeiro, que está em sexto. O time tem a mesma pontuação do Atlético-PR, mas leva desvantagem no número de vitórias. Ainda a frente do tricolor aparece o Botafogo, com 31 pontos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*