Marlon estreia pelo Barcelona e diz que teve atuação “segura” contra o Las Palmas

O jovem zagueiro Marlon teve a chance de estrear pelo Barcelona neste final de semana, durante a vitória por 4 a 1 sobre o Las Palmas, fora de casa. O jogador destacou o nervosismo que sentiu por poder atuar, mas disse que sua atuação foi segura, já que esteve acompanhado de bons jogadores no sistema defensivo.

“Fico nervoso até quando treino com eles, mas busco meu equilíbrio emocional. Estava preparado para essa oportunidade e era uma situação que estava pronto para dar o máximo. Eu trabalho esperando uma chance, e hoje uma delas apareceu. Acho que estive bem em campo, seguro e com a ajuda dos meus companheiros de defesa Umtiti e Ter Stegen. Agradeço a Deus por tudo, ao treinador, aos meus companheiros e ao clube, pela confiança em mim”, disse Marlon.

O jogador brasileiro ainda ganhou elogios de Iniesta, um dos jogadores que mais representam o Barcelona. Para o experiente meia espanhol, Marlon tem qualidade para estar no time principal do Barça e precisa mostrar isso a todo momento.

“Temos que dar parabéns ao Marlon pela partida. Não é fácil jogar no time principal, ainda mais da forma como tudo aconteceu. Quem chega ao primeiro time do Barcelona tem nível para isso, e agora o que ele deve fazer é continuar com a ambição de melhorar”, comentou Iniesta.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here