Marquinhos diz que seleção brasileira tem que impor seu jogo contra o Paraguai

Praticamente classificada para a próxima Copa do Mundo, a seleção brasileira vai enfrentar o Paraguai nesta terça-feira (28), na Arena Corinthians, em São Paulo. O objetivo é manter os 100% de aproveitamento na “Era Tite”. Mas o pensamento no elenco da seleção brasileira, apesar do bom momento, é de cautela.

O zagueiro Marquinhos, que iniciou sua carreira no Corinthians, vai se sentir em casa nesta terça-feira e está esperando um jogo bastante complicado. O jogador destacou que é importante a seleção brasileira impor o seu ritmo, mas acredita que o Paraguai vai tentar propor a partida também.

“O Paraguai é uma seleção difícil de se jogar contra, muito guerreira, que luta bastante dentro de campo. Tivemos jogos muito difíceis contra eles. Acho que a gente vem num grande momento. Tem que focar muito em fazer bom trabalho. Vai ser bonito, jogo bom de ser jogado. Creio que o Paraguai vá propor um pouco mais o jogo. Mas é no jogo que você vê se é bola aérea, jogada apoiada… O jogo te diz o que tem que fazer ou deixar de fazer”, analisou Marquinhos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here