Martín Silva diz que São Januário será fator importante para Vasco vencer o Flu

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

No próximo sábado (27), o Vasco vai encarar o Fluminense, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino vai em busca da vitória não só para provar que a estreia na competição foi um ponto fora da curva, mas também para tentar sua primeira vitória sobre o tricolor no ano, já que foi derrotado nas duas últimas vezes.

Experiente, o goleiro Martín Silva destacou a dificuldade da partida, mas garantiu que São Januário pode ser um fator importante para que o Vasco consiga o resultado positivo. Para o uruguaio, o apoio do torcedor vascaíno será fundamental.

“Clássico não tem favorito. Sempre será um jogo difícil. O fator casa aqui em São Januário será importante para o Vasco. Gostamos de jogar esse tipo de clássico em casa. Em São Januário fica mais especial e bonito”, disse Martín Silva.

Sem poder contar com Rafael Marques, machucado, o Vasco deve apostar em Breno e Paulão para formarem a dupla defensiva no clássico. Os dois já atuaram juntos durante quase todo o segundo tempo diante do Bahia, quando Rafael Marques sofreu a lesão muscular. Para Martín Silva, a falta de entrosamento entre os dois pode ser superado pela experiência.

“Não temos uma zaga entrosada ainda. Mas Breno e Paulão são dois jogadores experientes. Têm qualidade”, falou o uruguaio.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*