Massa diz que carro da Williams tem se desenvolvido, mas não acredita em mudança para esse ano

Experiente, o brasileiro Felipe Massa já notou uma evolução nos carros da Williams. No entanto, essa melhora não será suficiente para que a equipe possa brigar por melhores posições ainda nesta temporada. Massa destacou que é possível melhorar e que o trabalho tem sido feito, mas acredita que o momento de maior evolução será apenas no futuro.

“Não acho que isso vai refletir nesta temporada, mas acho que ainda podemos melhorar um pouco o carro nesta temporada. A mentalidade do desenvolvimento precisa ser diferente. Já é diferente, mas talvez não [vai refletir] neste ano. Não é para agora, é para o futuro”, comentou o piloto em entrevista publicada pelo site ‘Crash.net’.

Massa se mostrou ainda empolgado com o desenvolvimento para a temporada de 2018. Sem adiantar muita coisa, o brasileiro garantiu que o próprio carro da Williams vai ser bastante diferente. O piloto, no entanto, alertou que todas as equipes devem se desenvolver e não ficarem estagnadas.

“A ideia é completamente diferente para o desenvolvimento de um carro novo, até em termos de aparência. Mas é impossível dizer agora como vai ser no ano que vem. Você não sabe o que os outros estão fazendo”, acrescentou Felipe.

“Todo mundo conhece as regras, e as regras são as mesmas para o ano que vem. Para ser sincero, sabemos que as outras equipes não são burras, mas é importante mudar a mentalidade para construir as coisas da forma correta. Vamos ver”, finalizou o piloto da Williams.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*