Massa diz que Williams cometeria um erro ao dispensá-lo: “mudança pode ser muito pior”

O brasileiro Felipe Massa não está garantido no grid da Fórmula 1 em 2018. O piloto ainda não se acertou com a Williams, que pode optar por dispensá-lo. Massa só disputou a atual temporada por ter voltado atrás na decisão de se aposentar, após pedido da própria Williams, que o considerou importante para formar a dupla com o jovem Lance Stroll.

Massa falou sobre a possibilidade de ser dispensado e lamentou que uma atitude como essa possa ser tomada pela equipe. Para ele, o seu trabalho nas pistas tem sido muito bom, assim com o de Stroll, o que seria o suficiente para a Williams não optar pela mudança da dupla.

“Acho que é frustrante que a equipe tente ir para um rumo que pode ser muito pior para eles do que manter os mesmos pilotos. Stroll está crescendo muito e, para ser honesto, tenho feito um grande trabalho com minha pilotagem, de modo que acho que a equipe vai seguir por um bom caminho se for possível manter a nós”, defendeu o piloto em entrevista ao site norte-americano ‘Motorsport.com’.

“Se a equipe muda algo, então eles podem pagar mais caro do que terá ao me manter”, afirmou Massa, que entende que a pontuação atual no campeonato não reflete seu desempenho nas corridas.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*