Massa encerra atrito com o jovem Verstappen: “não tenho problemas com ele, cara legal”

O pequeno atrito entre Massa e Verstappen no treino classificatório do GP do Bahrein foi o assunto mais comentado no final de semana na Fórmula 1. Inconformado após não conseguir um tempo melhor por conta do trânsito que pegou no circuito, principalmente com Massa, o holandês reclamou bastante e disse que não tinha como discutir, já que Massa “é brasileiro”.

Depois, recebendo muitas críticas de torcedores brasileiros e também de Massa, Verstappen fez questão de se desculpar. Por sua vez, o piloto brasileiro tratou de encerrar qualquer discussão sobre o assunto.

“Para ser sincero, talvez ele estivesse de cabeça quente depois da classificação e disse coisas que não deveria. Eu me dou bem com ele, não tenho problemas com ele e, para ser sincero, só estava brincando com ele”, disse.

“E acho que ele entendeu porque, depois, ele pediu desculpas, e é assim que tem de ser. Ele é um cara legal, um ótimo piloto e só precisa pegar um pouco mais leve. Com a idade, certeza que ele vai melhorar”, completou Massa.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here