Massa mostra empolgação com novo carro da Williams, mas prefere não projetar a temporada

O brasileiro Felipe Massa tem sido uma das gratas surpresas nos testes de pré-temporada em Barcelona. Guiando o novo carro da Williams, Massa chegou a fazer o melhor tempo, superando as favoritas Mercedes e RBR. Nas entrevistas, o brasileiro tem se mostrado empolgado com o rendimento, mas evitou fazer uma projeção de onde sua equipe pode chegar na temporada.

“Acho que ninguém consegue fazer isso nesse momento. Vamos conseguir fazer na classificação da Austrália. Parece uma desculpa, mas é a realidade: enquanto não estiver todo mundo andando com o melhor em cima do carro, é impossível saber onde está. Mas posso dizer que foi um dia muito positivo e as pessoas na equipe estão com uma cara bem mais alegre do que na semana passada”, afirmou Massa.

Sobre o novo estilo de pilotagem que o carro proporciona, o brasileiro fez uma comparação. Massa destacou que agora não precisa pilotar de maneira lenta e pode ser mais agressivo. Para destacar isso, ele brincou.

“Sem dúvidas eu prefiro muito mais o jeito de guiar deste carro do que o do ano passado, quando a única volta em que você dava o máximo era na classificação, isso se o pneu não acabasse no final… Agora você dá o seu máximo muitas vezes, durante muitas voltas, durante a corrida também… não precisa guiar igual uma vovó, como nas corridas do ano passado”, finalizou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*