Massa se diz surpreso com produção da Ferrari no começo do ano

Assim como muitos, Felipe Massa também se disse surpreso com a produção da Ferrari no primeiro Grande Prêmio do ano. A vitória de Sebástian Vettel foi a prova do melhor momento vivido pelo time vermelho. Em sua coluna no site norte-americano ‘Motorsport.com’, Massa fez uma análise da primeira corrida do ano e acha que a ex-equipe pode, sim, vencer o Mundial.

“Realmente, fiquei muito surpreso com a Ferrari”, escreveu o brasileiro. “Após os problemas de 2016, muitos especialistas estavam convencidos de que as dificuldades enfrentadas naquele ano teriam um impacto nas esperanças de um ano melhor nesta temporada. Do lado de fora, a Ferrari continuou a desenvolver seu carro de 2016 até o final do campeonato, o que sugeriu que isso comprometeria o trabalho de 2017. Mas, ao invés disso, a Ferrari fez um ótimo trabalho”, completou o piloto da Williams.

“O carro foi imediatamente competitivo e acredito que a Ferrari será capaz de ganhar o campeonato. A Mercedes é provavelmente mais rápida por um ou dois décimos, mas Sebastian Vettel confirmou que é capaz de explorar qualquer erro de sua rival, não importa quão pequeno seja”, emendou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here