Massa se empolga com nova Fórmula 1 e quer ajudar na gestão do Liberty Media

A temporada da Fórmula 1 tem empolgado o brasileiro Felipe Massa, mas não apenas pelo bom início da Williams, mas sim pela mudança nos bastidores. A categoria entrou num novo momento sob a administração do grupo norte-americano Liberty Media.

“Eles [Liberty] já fizeram muito até agora, e daqui pra frente ainda vão fazer ainda mais; e eu acho que a mentalidade é correta, pro momento da F1, para as mudanças que a F1 precisa ter, é uma mudança correta”, acrescentou o piloto da Williams, que já vê os companheiros mais participativos, dando sugestões.

“Na reunião técnica dos pilotos, muitos queriam ajudar no show, davam sugestões. Uma delas foi usar mais os pneus macios, porque a corrida com uma parada é chata, é ridículo uma corrida de uma parada… Em uma corrida de duas paradas, em que a estratégia pode mudar algo, aumenta as ultrapassagens; às vezes são ultrapassagens não naturais, mas que fazem parte da corrida. Muita gente está querendo mais disputas entre as equipes. Acho que as coisas estão começando, um pouco mais, a entrar numa mentalidade de mudança que a F1 precisa”, elogiou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*