Mateus Vital espera que Vasco passe o Flamengo na rodada

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Três pontos. Essa é a distância do Vasco para o Flamengo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o cruzmaltino pode superar o adversário com uma simples vitórias, desde que o rubro-negro seja derrotado. Na rodada os dois clubes vão jogar no domingo (05), mas o Fla entra em campo antes.

O jogo do rubro-negro contra o Grêmio será às 17hs (de Brasília), em Porto Alegre, enquanto o Vasco vai receber o Vitória, às 19hs, no Maracanã. O fato de entrar em campo já sabendo o resultado que o Fla conseguiu, é muito importante na visão do jovem Mateus Vital.

“Vai ser bom saber o resultado do Flamengo antes, mas se não fizermos nosso resultado, de nada vai adiantar”, avaliou o jovem jogador. “Vamos entrar sabendo o que fazer. O Zé Ricardo nos passou muitas informações. Ele conversa e gosta de trabalhar”, completou.

Para a partida, Luis Fabiano está disponível e poderá começar jogando. Além do Fabuloso, o Vasco também conta com o retorno de Paulinho, que estava na Índia servindo a seleção sub-17 na Copa do Mundo da categoria.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*