Matinê do Passinho Carioca na Arena Dicró

Foto divulgação

No próximo domingo (13) acontece mais uma edição da Matinê do Passinho Carioca na Arena Dicró – Penha, zona norte do Rio. O evento que teve 2 edições badaladas no mês de abril, retorna no mês de agosto, agora como programação mensal no espaço.

Com o objetivo de juntar a família para uma celebração de Dia dos Pais, com muito funk e muita dança, nesta edição acontece o Encontro dos Bondes: Os Ritmados da Dança e Os Quebradeira Pura se juntam a Cia Passinho Carioca para agitar o domingo. DJ Seduty, residente da matinê, é o responsável por comandar a pista.

Há 10 anos em atividade, Seduty iniciou na discotecagem e na produção musical dentro do bonde que dançava. Sobre a matinê, ele afirma que vai somar muito na região. “Sempre bom ter um local legal para a galera se reunir. Ainda mais com qualidade e organizado por quem entende da cultura” afirma.

“A ideia de fazer uma matinê de Funk em um equipamento cultural é fortalecer cada vez mais esse movimento em espaços conceituados como esse. Aqui a Arena é uma fonte de cultura onde nos abre as portas sem preconceito e reconhecendo a cultura local”. afirma Thiago de Paula, produtor executivo da Cia Passinho Carioca.

Serviço

Matinê do Passinho Carioca
Data: 13 de agosto às 18h
Local: Arena Carioca Dicró (Rua Flora Lôbo – Parque Ary Barroso, Penha Circular)
Entrada: R$ 5,00 inteira / R$ 2,50 meia
Mais informações na página do evento: https://goo.gl/TXJa4L

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here