Mbappé é apresentado no PSG, fala sobre Neymar e diz que quer ganhar tudo no clube da capital

O Paris Saint-Germain apresentou nesta quarta-feira (06) o atacante Kylian Mbappé, que na temporada passada fez muito sucesso defendendo o Monaco. O jovem atleta de apenas 18 anos balançou as redes 26 vezes em 44 jogos com a camisa da equipe do Principado. Agora, na capital, o jogador terá a oportunidade de buscar uma maior visibilidade, além de atuar ao lado de Neymar.

“O PSG foi um projeto que me interessou antes. Já havíamos começado as negociações. A contratação de vantagem foi um extra. É incrível poder jogar com um jogador desse tipo. Mas minha escolha não era apenas sobre Neymar. Eu também sei que chego em um vestiário em que eu tenho a lista de títulos mais magra. Você precisa ser humilde e começar a aprender”, declarou.

Apesar da ambição, Mbappé terá que brigar muito para poder jogar na equipe do técnico Unai Emery. Dí Maria, Cavani e Neymar são os principais concorrentes a vaga com o jogador.

Eu terei muito a aprender com esses jogadores do PSG”, afirmou Mbappé. “Eu quero fazer ainda melhor do que na temporada passada. Estou animado pelo desejo de ganhar tudo”, concluiu.

Mbappé foi contratado pelo PSG por empréstimo de um ano. Ao fim do contrato, o clube da capital francesa terá de compra-lo por 180 milhões de euros (pouco mais de R$ 688,7 milhões).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*