MC Théo & Rennan da Penha no Deck Carioca

Domingo – 29 de Outubro / A Partir das 19hs - Samba Prime

Mc Théo (foto: Vinícius Eduardo)
Mc Théo (foto: Vinícius Eduardo)

O samba prime deste domingo/29, no Deck Carioca vai ser agitado com o batidão do MC THÉO, que vem ganhando não só o Rio de Janeiro, mas o Brasil, além do DJ que virou sucesso entre jogadores e artistas, agora o país, o DJ RENNAN DA PENHA

O furdunço que tem churrasco liberado pra galera começa à tarde, afinal o dia é de SAMBA PRIME, com as apresentações do Grupo Bem Mais e ainda dos pagodeiros, Rodrigo Reis e Phael Druns.

Além de Rennan, a carrapetas do Deck recebe os DJs: Julinho, Anderson França, Felipe Kombi, Bala, Copinho e Julio Lage.

Théo, com 20 anos, estudante de direito com bolsa conseguida pelo Pró Uni conhece muito bem as dificuldades de jovens de comunidades. Nascido em Duque de Caxias e entregue a um orfanato, vive desde os 09 no Estácio, com a mãe adotiva, próximo a subida do Morro do São Carlos. É ganhador de batalhas de passinhos e danças de rua pela cidade. Cursa o 6º período de direito, mas a música e a dança nunca saíram de seu dia a dia. Com 16 anos começou suas investidas no mundo da dança, se apresentando com vários MCs, entre eles Maneirinho, Marcelly, Romântico, entre outros. Tem bolsa na Petite Danse, uma das mais conceituadas do país. Dá aula para crianças num colégio da comunidade e ainda faz teatro aos sábados.

Sua agenda, mesmo com apenas um ano de vida como MC está cada vez mais agitada. Se apresentando sempre nos mesmos palcos que grandes nomes como, Sorriso Maroto, Alcione, Ferrugem, Maria Cecília e Rodolfo, João Lucas & Marcelo, Fernando e Sorocaba, Raça Negra e Henrique & Juliano, dupla que volta a estar com o MC, no dia 12 de novembro, em Itaboraí, no Grande Rio. Sua agenda é recheada também de aniversários de 15 anos, com 18 festas marcadas até fevereiro de 2018.

O MC se apresentará as 00hs. No set list do Deck, as autorais “Distância Ideal”, “Marolar” e “Senta Legal”. Hits atuais dos MCs Kevinho, G15, entre outros, além de releituras de clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró).

Rennan da Penha - Divulgação
Rennan da Penha – Divulgação

Rennan Da Penha, um dos mais badalados DJ do cenário carioca da atualidade é o preferido de famosos e de diversos jogadores de futebol. O volante Douglas, ex-Vasco, apareceu em um programa de televisão e foi perguntado quem era o seu cantor preferido, não titubeou: DJ Rennan da Penha. Depois disso, o DJ teve o seu som ultrapassado o complexo da Penha, caindo nas graças de uma galera que ele jamais esperaria: os jogadores de futebol.

Aos poucos o DJ foi conquistou outros jogadores, principalmente os que saíram de comunidades. Daí foi convidado para tocar na festa de casamento de Vitinho (ex Botafogo), hoje no CSKA.

Suas músicas fazem parte da playlist de muitos atletas como Paulinho, Paulo Vitor e Caio Monteiro no Vasco. Lucas Paquetá e Vinícius Junior, do Flamengo. Um dos hits do momento, “Toca Aquela”, cantada pra Rennan pelo também em ascensão, o MC NOVINHO é tocada em todas as pistas. Outro fã ilustre de Rennan da Penha é o jogador Adriano Imperador, que costuma freqüentar o baile na Vila Cruzeiro onde o DJ é residente.

No Deck, promete uma noite com os melhores remix dos batidões mais tocados da atualidade!

A entrada é unissex, menores de idade não entram e as portas se abrem as 16 horas, mas só termina quase no amanhecer da segunda feira, as 04 horas.

SERVIÇO:

Mc Théo e Rennan Da Penha

Samba Prime – Deck Carioca

Data: 29 de outubro
Endereço: Rua Francisco Real, 580 – Padre Miguel/RJ
Horário: A partir das 16 horas
Valores: R$ 20 – Unissex (valor promocional de meia para todos)
Vendas: Bilheteria da casa
Faixa Etária: 18 anos
Informações: 21 2401-5548

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*