McLaren garante que verdadeiro carro da temporada 2018 vai estrear na Espanha

Eric Boullier, Diretor Esportivo da McLaren garantiu que o carro definitivo de sua equipe para a temporada 2018 só vai fazer sua estreia no GP da Espanha, que será disputado em maio. A expectativa de toda a equipe é que seja resolvido o problema de falta de ritmo em classificação.

Até o momento, Boullier afirma que existe uma evolução do carro de motor Honda com relação ao ano passado, mas sabe que ainda tem apresentado falta de velocidade, principalmente nas retas.

“O carro de 2018 está chegando em Barcelona, e, obviamente, torcemos para que seja o carro que esperamos”, disse ao Motorsport.com. “O carro que temos agora segue o plano – não é que deixamos de atingir as metas.”

“Mas nós deixamos de atingir as metas de cronograma, o que significa que o carro que teremos em Barcelona deveria ter estado na Austrália.”

Questionado se estava empolgado com os dados de seu novo conjunto, Boullier disse: “Não é preciso ter expectativas. Estou na F1 há tempo suficiente para saber que você só deve comemorar quando está no pódio, ou no topo do pódio.”

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*