Meia calça arrastão, tendência inverno 2017

Hoje vou falar da meia arrastão, uma tendência que foi inspirada na cantora Madonna nos anos 80. O estilo Madonna com suas transparências e particularidades, sexy e fashion, vieram com tudo e foi destaque nas passarelas e adotada por grandes fashionistas. A moda nada mais é que a releitura de uma arte, acontecimento ou de alguma peça usada no passado, trazida de outra forma ou exatamente igual para os dias de hoje.

Algumas pessoas não sabem como usar, por isso, aí vão algumas sugestões: A meia pode ser usada por baixo de shorts e de calças destroyer com um tênis. Para aquelas que gostam de causar, a sugestão é um Cropped, com a meia calça arrastão aparecendo.

As mais recatadas podem usar com um vestido, saia de couro, saia jeans com bota de salto fino ou coturno. Para as fashionistas a opção é a meia arrastão soquete, que pode ser usada com tênis, sandálias e mules. Tem para todos os estilos e gostos!

A meia calça arrastão custa em média 30 reais e a meia soquete arrastão 15 reais. Não tenha medo de arriscar, invista nessa tendência! Vem comigo que é sucesso! Taysa Salles Veste você!

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here