Meia do Atlético-PR descarta postura defensiva diante do Flamengo na Libertadores

O Atlético-PR deve contrariar os prognósticos e não vai jogar no contra-ataque diante do Flamengo nesta quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. O confronto pela Libertadores vai ter casa cheia empurrando o Flamengo, mas o meia Nikão garantiu que o clube paranaense também vai propor o jogo.

“Não vamos lá só para marcar e sim para jogar. Esperamos conquistar um bom resultado”, disse Nikão ao site oficial do clube.

No final de semana o Atlético-PR avançou de fase no campeonato paranaense eliminando o rival Paraná Clube. Para Nikão, o feito faz o time ganhar mais confiança para o jogo.

“Dá confiança sim, até porque tivemos várias ausências e, mesmo assim, conseguimos os nossos objetivos. Mostra o quanto o grupo é forte e está focado. Sempre precisamos melhorar, mas todos estão de parabéns”, completou.

O Atlético-PR deve entrar em campo com: Weverton; Jonathan (José Ivaldo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Matheus Rossetto, Lucho González (João Pedro) Nikão e Douglas Coutinho; Eduardo da Silva.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*