Mercedes promete resposta imediata após ter sido superada pela Ferrari

A temporada de 2017 da Fórmula 1 começou muito diferente de como terminou no ano passado, sem o domínio da Mercedes. Na corrida deste domingo (26), na Austrália, quem se saiu melhor foi a Ferrari, que colocou Sebástian Vettel no lugar mais alto do pódio. Mas a Mercedes já prometeu uma reação no próximo GP, que será na China no dia 9 de abril.

“Eu acho que você perde algumas e ganha outras. Tivemos muita sorte nos últimos três anos em que vencemos a maior parte das corrida e agora temos aceitar que aqui a Ferrari nos bateu”, disse o chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolf, em entrevista ao site “Motorsport”.

“Nós voltaremos mais fortes, não tínhamos grandes testes e não tivemos um ótimo domingo (na Austrália), mas não deixaremos pedra sobre pedra para voltar a ganhar”, completou.

Toto Wolff, porém, disse que o desempenho da Ferrari não chegou a surpreender. Ele disse que a Mercedes sempre avaliou a equipe como uma das ameaças reais para a temporada.

“Nós sempre consideramos Red Bull e Ferrari como concorrentes reais e eles foram. Portanto, a percepção ou a perspectiva é absolutamente a mesma. Eu prefiro ganhar do que perder, mas é parte da Fórmula 1. Tivemos uma sequência excepcional nos últimos três anos. Você não pode esperar para continuar para sempre”, finalizou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*