Mesmo com Real Madrid em má fase, Thiago Silva não se anima: “melhor time do mundo”

O duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid é um dos mais aguardados da fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. De um lado estão os franceses, que vivem boa fase e esperam conquistar a competição que ainda não possuem, do outro os espanhóis, atuais bicampeões da competição, mas que vivem má fase na temporada.

Para muitos, a fase ruim do Real Madrid pode ser o que o Paris Saint-Germain precisa para superá-los. No entanto, o brasileiro Thiago Silva, que atua pela equipe francesa, descartou que esse fator possa fazer diferença e pediu muita atenção ao seu time nos confrontos.

“Temos de eliminar a melhor equipe do mundo, a bicampeã da Liga dos Campeões. Temos muito respeito por eles. Estão vivendo um momento difícil mas continuam sendo o Real Madrid. Ficaremos concentrados do primeiro ao último minuto. Nesses jogos, isso faz diferença”, disse Thiago.

O defensor também falou sobre a dificuldade que vai ser enfrentar o ataque merengue, formado por Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale.

 “Parar este trio não será um trabalho fácil! Acho que temos a sorte de sermos jogadores de futebol e de jogar contra esses grandes jogadores. Jogar contra o Real Madrid é algo fantástico. Também encontrarei meu irmão Marcelo. Jogamos juntos no Real Madrid. Mais jovens, sonhávamos com esse momento, com esse tipo de jogo. Devemos aproveitar e que venha a vitória”, disse o jogador.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*