Messi e Mascherano chegam a Belo Horizonte em avião de Neymar

Seguindo a programação passada pela Associação do Futebol Argentino (AFA), o volante Mascherano e o meia Messi chegaram ao Brasil nesta terça-feira (08), e já vão iniciar a preparação para o clássico da próxima quinta-feira (10), no Mineirão. Os jogadores vieram da Espanha em um voo que teve São Paulo como destino. Depois, acompanhados de Neymar, os jogadores embarcaram num avião particular do brasileiro e seguiram para Belo Horizonte.

Desde o último domingo (06), os jogadores começaram a desembarcar na capital mineira, principalmente aqueles vindos de Buenos Aires. Ezequiel Lavezzi, Ángel Correa, Nahuel Guzmán, Guido Pizarro, Fernando Belluschi, Emmanuel Más, Marcos Acuña, Lucas Pratto, Julio Buffarini, Gerónimo Rulli e Ramiro Funes Mori foram os primeiros a chegar.

Na última segunda-feira (07), Sergio Agüero, Nicolás Otamendi, Pablo Zabaleta e Lucas Biglia chegam a Belo Horizonte, assim como Mateo Musacchio, Gabriel Mercado, Facundo Roncaglia, Martín Demichelis, Enzo Pérez, Gonzalo Higuaín, Ever Banega, Ángel Di María e Sergio Romero, que chegaram ao Brasil na parte da tarde.

A seleção argentina vai realizar um período de treinamentos na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG. Após a partida contra o Brasil, marcada para às 21h45 (de Brasília), a delegação vai embora.

Deixe uma resposta