MetrôRio inicia venda de cartões especiais para Réveillon

Foto: Reprodução/ MetrôRio

O MetrôRio iniciou a venda de cartões especiais para o Réveillon em oito estações. A operação especial, que acontecerá pelo 19º ano consecutivo, garante o acesso seguro e rápido à festa de virada de ano na praia de Copacabana. Estão à venda 150 mil cartões.

A venda é presencial, realizada somente em dinheiro, e acontece até o dia 24 de dezembro, em bilheterias das estações Pavuna, Uruguai, Central, Carioca, Glória, Siqueira Campos, Jardim de Alah e Jardim Oceânico. As bilheterias funcionam das 10h às 21h em todas essas estações. A partir do dia 25, a venda presencial será concentrada nas estações Pavuna, Carioca, Central, Glória, Uruguai e Jardim Oceânico. 

Para a ida, os usuários terão à escolha cinco faixas de horário (entre 19h e 0h) e deverão comprar o cartão correspondente ao período em que pretendem realizar a viagem. A volta acontecerá sem horário fixo, entre 0h e 5h. O MetrôRio recomenda aos usuários que a compra seja realizada com antecedência e que os passageiros deem preferência à estação Siqueira Campos para a ida e volta da festa.

Preços

O cartão de ida e volta é vendido por R$ 8,20. Já os bilhetes somente de ida ou de volta custam R$ 4,10, o mesmo valor da tarifa do MetrôRio. Cada usuário tem o limite de compra de até dez cartões. Mais informações estão disponíveis no site www.metrorio.com.br/Reveillon.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here