Milton Mendes admite que vai mudar estratégia do Vasco contra o Grêmio

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco já conseguiu duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, mas nos dois jogos atuou em casa. Agora resta ao cruzmaltino mostrar força também atuando longe de São Januário. Na estreia do Brasileirão a equipe encarou o Palmeiras e foi facilmente superada por 4 a 0, o que deixou uma impressão ruim.

No entanto, neste domingo (04), o Vasco tem a chance de mostrar que a queda contra o Palmeiras foi um acidente de percurso e que a equipe pode mostrar muita força atuando longe do Rio de Janeiro. O técnico Milton Mendes elogiou o Grêmio e destacou que o time pode de fato ter mudanças na estratégia para encarar o tricolor.

“O Grêmio vem jogando muito bem. É forte, tem variações boas. Luan, Pedro Rocha, Maicon… Mas temos nossa estratégia e acreditamos nela. Nós não podemos encarar um jogo fora contra um time como o Grêmio de peito aberto. Não mudaremos muita coisa. Mas temos nossa estratégia, que penso vai dar certo”, disse Milton Mendes.

Até o momento a participação de Luis Fabiano ainda não está confirmada. O jogador, desgastado pela sequência de jogos, poderá ser poupado do compromisso. Milton Mendes afirmou que a situação é normal e ainda não sabe se vai levar o Fabuloso.

“Ninguém aguenta jogar todos os jogos. Eu ainda não decidi se o Luis Fabiano viaja. Mas tem grandes possibilidades. Vamos avaliar e escolher”, finalizou Milton Mendes.

O Vasco encara o Grêmio neste domingo (04), às 16hs (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here