Milton Mendes avalia vitória sobre o Boavista e atuação de Julio dos Santos

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco venceu o Boavista por 1 a 0, em São Januário, com gol marcado pelo volante Douglas. Com o resultado, o cruzmaltino assumiu a segunda colocação do grupo C com nove pontos, apenas um a menos do que o Fluminense, que lidera. Neste momento, o cruzmaltino estaria classificado para a fase decisiva do segundo turno da competição.

Após a partida, o técnico Milton Mendes avaliou a vitória de sua equipe e garantiu que, mesmo com um placar magro, o Vasco ganha mais confiança para a sequência.

“Foi uma vitória enorme. Esse 1 a 0 valeu muito. Vai nos dar confiança e tranquilidade para este último jogo. Estamos próximos do nosso primeiro objetivo, a classificação. Depois traçaremos objetivos maiores”, disse Milton Mendes que ainda avaliou a participação de Julio dos Santos na zaga.

“O Julio entrou bem, fez um bom jogo. Ele jogou como eu queria, saiu jogando. Talvez falte um pouco de velocidade, mas tem um nível extraordinário. Sem dúvida tínhamos a consciência de que poderíamos colocar o Jomar, porque o que conta é a súmula. Mas decidimos que o melhor seria isso. Levou os três cartões amarelos”, finalizou Milton Mendes.

O Vasco volta a campo no domingo (02), para enfrentar o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, às 16hs (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*