Milton Mendes comemora acerto com o Vasco

Foto: Gustavo Oliveira / Atlético-PR
Foto: Gustavo Oliveira / Atlético-PR

Depois da demissão do técnico Cristóvão Borges, o Vasco já anunciou o seu novo treinador: Milton Mendes. O profissional já deve estrear no comando técnico na quarta-feira (22), em duelo diante do Madureira, em São Januário. Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador falou sobre a sua satisfação em comandar o cruzmaltino.

“Recebi o convite com muita satisfação, abracei o projeto na hora e vou agarrar com unhas e dentes. A expectativa é a melhor possível. O Vasco é um clube grande e estou muito feliz pela oportunidade. Sempre encaro os projetos com enorme motivação e otimismo, que é minha palavra chave, afirmou o novo treinador cruzmaltino, ressaltando sua identificação com o clube”, disse Milton Mendes ao site oficial do clube.

“Tenho uma história no Vasco. Fui atleta do clube e conquistei títulos pelo profissional e também nos juniores. Estou motivado por voltar a um lugar onde fui feliz como jogador”, completou Milton Mendes.

Campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano com o Santa Cruz em 2016, Milton Mendes iniciou a trajetória como treinador no começo dos anos 2000, em Portugal, onde dirigiu o Machico, o Bom Sucesso e o Marítimo. Trabalhou em duas equipes do Catar antes da primeira experiência no Brasil, em 2014, no Paraná. A Ferroviária (SP), o Atlético (PR) e o Kashiwa Reysol (JAP) foram outros clubes que Milton comandou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here