Milton Mendes destaca importância do empate com a Ponte Preta

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco sofreu bastante em Campinas, mas conseguiu segurar o 0 a 0 diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O resultado fez o cruzmaltino permanecer no bolo de disputa por uma vaga no G6. Atualmente a equipe está na 12ª colocação com 24 pontos, quatro a menos do que o Sport, que é o sexto. Após a partida o técnico Milton Mendes comemorou o resultado.

“Felizmente conseguimos um ponto, o que também é bom para nós nesse campeonato tão difícil, tão complicado. O resultado nos deixa com mais um ponto, lutando pelo nosso objetivo que é buscar um lugar na Libertadores”, disse o treinador.

O que também ficou marcado com relação à partida foi uma suposta agressão do zagueiro Rodrigo ao técnico Milton Mendes, do Vasco. Ao final do jogo, o treinador foi em direção a um espaço aonde se encontravam dois jogadores vascaínos e o zagueiro da Ponte Preta, que conversavam. Milton, no entanto, foi empurrado por três vezes por Rodrigo.

Milton Mendes prestou queixa na delegacia e fez exame de corpo de delito. De acordo com a assessoria do treinador, foi constatada uma lesão no pé.

O zagueiro também se pronunciou sobre o assunto em vídeo e afirmou não ter gostado do fato de Milton vir abraçá-lo. O jogador lembrou que o técnico foi o principal culpado por sua saída do cruzmaltino.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here