Milton Mendes diz que o momento no Vasco é de mesclar o elenco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Aproveitando os retornos de Nenê e Luis Fabiano, o técnico Milton Mendes espera mesclar a experiência desses atletas com a juventude dos jogadores que já estão compondo o elenco titular do cruzmaltino. Precisando voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá uma semana inteira de trabalho, já que só volta a campo no domingo (20), quando vai visitar o Bahia, na Arena Fonte Nova.

“Nos momentos bons temos que colocar os meninos, e nos menos bons não podemos colocar muita pressão neles. O momento é de buscar estabilidade. Todos passam por altos e baixos. Nosso plantel não é maduro, precisamos mesclar. Nessa linha que estamos tentando deixar a equipe mais forte para encarar a continuação deste ano”, destacou Milton Mendes.

O Vasco atualmente tem 25 pontos e ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. A distância para a Chapecoense, que tem um jogo a menos e é a primeira dentro da zona de rebaixamento, é de três pontos. Nas últimas quatro partidas, o time comandado pelo técnico Milton Mendes não conseguiu vencer.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*