Milton Mendes diz que vaga na final é resultado do trabalho recente

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O técnico Milton Mendes chegou ao Vasco no segundo turno do estadual e já conseguiu dar o seu padrão ao cruzmaltino. Além de ter classificado a equipe na primeira colocação do grupo, o treinador completou o bom momento com a vaga na decisão da Taça Rio após o empate com o Flamengo no último sábado (08). Milton Mendes destacou que está muito satisfeito com o rendimento de sua equipe.

“Classificação para quem chega agora é sempre importante. Estamos satisfeitos, jogadores estão felizes, nosso torcedor está feliz, nós também, como digo sempre, ruim da vitória é que não é eterna. Temos outro jogo no domingo. Esse terá que ser o mais importante das nossas vidas porque é o próximo. Estamos todos motivados porque a equipe vem crescendo, isso nos dá alento pra seguirmos em frente. Sabendo que nossa equipe está se preparando pra ir às finais e depois enfrentar um Brasileiro tão difícil e longo do ano”, afirmou Milton Mendes.

O Vasco agora terá a semana inteira de preparação para encarar o Botafogo, que passou pelo Fluminense na outra semifinal. O cruzmaltino deve atuar com a equipe principal, enquanto o alvinegro, focado na Libertadores, vai mandar a campo uma equipe alternativa.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*