Milton Mendes diz que Vasco evoluiu no campeonato e ainda projeta melhora

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O empate por 1 a 1 diante do Palmeiras, em Volta Redonda, deixou o técnico Milton Mendes satisfeito com o desempenho de sua equipe e mostrou uma evolução no elenco cruzmaltino. O treinador, não escondeu sua felicidade pelo rendimento da equipe e projetou que o Vasco ainda vai melhorar mais dentro da competição. Para o treinador, as experiências de Nenê e Luis Fabiano fizeram total diferença. 

“Nunca perdemos a confiança pelos resultados, sabemos para onde queremos ir. Não significa que está tudo ruim quando perdemos duas vezes. Muitos jogadores não estiveram no primeiro jogo, tivemos mudanças. Estamos em um lugar onde não esperavam, e poderíamos estar melhor. As pessoas que gostam do Vasco podem ter certeza de que nunca vamos desistir”, afirmou Milton Mendes.

O treinador também projetou uma melhora da equipe com a possibilidade de contar com novos jogadores. Além disso, para Milton Mendes, as presenças dos experientes Nenê e Luis Fabiano fez total diferença para o Vasco.

“Ambos estiveram bem. O Nenê sempre foi um jogador que nós queríamos. O Luis é nossa referência, a ponta do iceberg, precisamos muito dele. Estava cansado e não pude tirá-lo porque precisávamos dele. Fez tudo que podia, estamos orgulhosos. Se estiver bem na sequência, vamos mantê-lo. Temos ainda alguns jogadores que poderão entrar, como o Anderson Martins”, disse o treinador.

O elenco cruzmaltino terá uma semana para descansar até encarar o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário será o Bahia, no domingo (20), às 16hs, na Arena Fonte Nova.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*