Milton Mendes exalta título da Taça Rio: “valeu como nome na história”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Embora a Taça Rio tenha perdido o seu valor e agora sua conquista não signifique mais uma vaga na decisão do campeonato estadual, o técnico Milton Mendes encontrou muitos motivos para exaltar a primeira conquista do Vasco sob seu comando. O treinador descartou que a competição serviu apenas como uma preparação para a fase decisiva do campeonato e lembrou que o cruzmaltino colocou o seu nome na história.

“Não valeu como esquenta, valeu como taça, como premiação, como nome na história. Gostaria que não desvalorizassem a conquista. Eu participei do primeiro dos dez títulos como jogador. Nosso time tem sido extraordinário, temos trabalhado muito, colaborado muito. Às vezes precisamos mudar um pouco os costumes, e eles entenderam bem”, afirmou Milton Mendes.

O Vasco já sabe quando vai voltar a campo pelo campeonato carioca para decidir uma vaga na grande final do estadual. No sábado (22), a equipe enfrenta o Fluminense. O tricolor, por ter feito melhor campanha, garante sua classificação com um simples empate, enquanto o Vasco precisa vencer para avançar.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*