Milton Mendes exalta torcedor vascaíno e a força de São Januário

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

A vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense no último sábado (27), deixou o técnico Milton Mendes animado com o desempenho do Vasco atuando em São Januário. Depois de ter sido derrotado fora de casa pelo Palmeiras, o cruzmaltino atuou outra vez com muita consistência em casa e conseguiu novamente vencer.

O resultado positivo fez o técnico Milton Mendes também exaltar a presença do torcedor, que lotou as arquibancadas do estádio. O treinador lembrou que essa união entre time e torcida pode fazer a equipe brigar por coisas maiores na competição.

“Se o torcedor apoiar do jeito que está… Viram como os jogadores foram buscar forças, porque eles apoiaram sempre. Quando levamos o 2 a 1 eles ficaram apreensivos, mas depois levantou a força, torcida veio junto, Manga inflamou novamente. É um casamento perfeito, queremos que o torcedor venha a campo, porque sempre vamos dar tudo”, disse Milton Mendes.

O próximo adversário do Vasco pelo Campeonato Brasileiro será o Grêmio, no domingo (04), em Porto Alegre. Já pensando nesse compromisso, o técnico Milton Mendes esteve em Recife acompanhando a derrota do tricolor gaúcho para o Sport, pela terceira rodada do Brasileirão.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here