Milton Mendes lamenta derrota, mas diz que Vasco segue no caminho certo

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, em Volta Redonda, impediu o Vasco de continuar subindo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e deixou o time mais longe do G6 da competição, já que a distância para o Sport é de quatro pontos. Apesar do insucesso, o técnico Milton Mendes destacou que a equipe tem evoluindo.

O treinador apontou que o Campeonato Brasileiro é bastante complicado e que esse tipo de tropeço é natural dentro da competição. Mesmo com o resultado negativo, Milton Mendes lembrou que a equipe não perdeu sua posição na tabela.

“O clube crescendo e evoluindo. Perdemos o jogo, mas não a posição na tabela. O Brasileirão é difícil”, destacou o treinador.

“Não estou feliz pelo resultado. Mas não faltou entrega. As correções serão feitas durante a semana. Nunca vou expor ninguém. Conversa eu tenho dentro do vestiário com eles”, completou Milton Mendes.

O próximo adversário do cruzmaltino será o Cruzeiro na próxima quinta-feira (03), às 20hs (de Brasília), mais uma vez no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here