Milton Mendes pede desculpas ao torcedor do Vasco por derrota

Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco foi derrotado por 3 a 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (03), em Volta Redonda, e acumulou a quarta partida consecutiva sem conseguir vencer como mandante, o que preocupa muito o técnico Milton Mendes. O treinador, aliás, pediu desculpas ao torcedor por conta do resultado negativo. 

“Pedir desculpa ao torcedor por essa nova derrota. Não estava nos planos. Mas continua tudo em aberto, sabíamos que era um jogo complicado. Nossa equipe tentou de todas as formas. Levamos um gol logo no início, de bola parada. No terceiro a equipe já estava lançada. Não tem muitas coisas a dizer. Desmonta qualquer estratégia. A equipe estava insegura pelas vaias. Dificultou. No segundo tempo melhoramos, mas estava difícil já”, disse Milton Mendes.

Nos últimos cinco jogos, o Vasco venceu apenas um jogo e foi derrotado em três, estando atualmente com 23 pontos e ocupando a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro. Desta forma, é fundamental que a equipe consiga uma vitória na próxima rodada, quando vai enfrentar a Ponte Preta, em Campinas.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here