Milton Mendes se desculpa com vascaínos após ser flagrado no meio da torcida do Fla

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A presença do técnico Milton Mendes na decisão do campeonato carioca foi um dos assuntos mais comentados no final de semana. O treinador foi flagrado no meio de torcedores do Flamengo, o que provocou uma certa revolta dos vascaínos. Sobre o assunto, Milton pediu desculpas aos vascaínos, mas entendeu que sua atitude não teve nada de errado.

“Foi interpretado de uma forma errada. Jamais vou negar uma foto. E sou um profissional do futebol. Estava ali pensando no Vasco, só isso. Foi importante ter ido lá. Médico vê uma operação de outro médico, treinador vê outros jogos. Posso até pedir desculpas se ofendi o torcedor do Vasco, mas não fiz nada de errado. E não tirei só com o Flamengo, tricolores também me pediram fotos. E foi tudo respeitoso”, afirmou Milton Mendes.

“Tentei um camarote, não consegui, acabei indo no ‘Maracanã Mais’ [setor de arquibancada] porque a Ferj me arranjou. Sem problemas. Seguimos o trabalho para o Campeonato Brasileiro, esse é o foco”, concluiu o treinador.

Milton Mendes prepara o Vasco para a estreia no Campeonato Brasileiro. No domingo (14), o cruzmaltino vai enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, na estreia da competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*