Milton Mendes valoriza primeiro ponto fora de casa no Brasileirão

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco conseguiu o seu primeiro ponto longe de São Januário neste domingo (02), ao empatar em 2 a 2 com o Coritiba, no Durival de Britto. O resultado foi importante para o cruzmaltino se manter no G6 do Campeonato Brasileiro e continuar pensando em posições mais acima na tabela de classificação. Milton Mendes valorizou o ponto conquistado fora e destacou que seria injusta uma derrota vascaína.

“Se olhássemos antes do jogo o que fizemos, estaríamos frustrados. Mas pelo que eles fizeram no segundo tempo, acho que foi justo. Por mérito do adversário, conseguiram ficar à frente, mas não desistimos nunca e conseguimos o empate no fim”, destacou o treinador, valorizando o empate.

“Os pontos fora de casa são sempre muito bem vindos, muito importantes. Só damos valor ao ponto do empate quando perdemos. Com calma, vamos seguir em frente”, finalizou.

Agora o Vasco terá uma semana inteira de preparação até o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. No sábado (08), o time recebe o Flamengo, em São Januário, pela 12ª rodada da competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here