Miranda diz que seria ruim uma Copa do Mundo sem a Argenitna: “perde um pouco do encanto”

Nesse momento a Argentina está fora da zona de classificação para próxima Copa do Mundo e, desta forma, teria que vencer o Equador, fora de casa, além de torcer por alguns resultados para garantir a vaga direta. No entanto, se engana quem acha que os jogadores brasileiros estão torcendo para o maior rival ficar fora do Mundial.

O zagueiro Miranda admitiu que seria melhor a classificação dos argentinos, já que a Copa do Mundo sem a presença de Messi e companhia teria “menos encanto”.

Nosso objetivo é jogar bem e ganhar os jogos. Uma Copa do Mundo sem Brasil, Argentina e Alemanha perde um pouco do encanto, mas a gente quer classificar e cada adversário pensa na sua situação”, afirmou Miranda em coletiva de imprensa.

Os argentinos temem que o Brasil possa entregar o jogo para os chilenos e, desta forma, dificultar uma classificação da Argentina para a Copa. Mas Miranda garantiu que isso não passa pela cabeça dos jogadores.

“Já faz três jogos que a gente está na Copa e não mudou a nossa seriedade. Se tratando de Brasil, sempre vamos entrar para vencer”, finalizou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*