Mistério de Jair Ventura marca preparação do Botafogo para a Libertadores

Foto:Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.
Foto:Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

Focado na estreia da fase de grupos da Libertadores, o Botafogo vem fazendo atividades para que Jair Ventura encontre a melhor formação para enfrentar o Estudiantes (ARG), nesta terça-feira (14), no Nilton Santos. Mas, no que depender do treinador alvinegro, a escalação só será divulgada momentos antes de a bola rolar.

Até o momento o Botafogo tem dois desfalques certos para o jogo: o volante Matheus Fernandes e o meia Leandrinho, que se machucaram no meio de semana, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, pelo campeonato carioca. O lateral direito Jonas também deixou a partida sentindo incômodo e virou dúvida para enfrentar o Estudiantes, na Libertadores.

O Botafogo ainda não contará com Helton Leite, que se machucou durante o jogo contra o Olímpia (PAR), no Paraguai, ainda na fase classificatória da Libertadores. Desta forma, Gatito Fernández será mantido e o jovem Saulo deve compor o banco de reservas.

A expectativa é de que o Botafogo atue com: Gatito Fernández; Jonas (Marcelo), Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Montillo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger (João Paulo).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*