Monique Kessous mostra seu novo álbum em Furnas

Foto: Patrick Sister

A cantora, compositora e instrumentista carioca, Monique Kessous, uma das mais festejadas vozes da cena musical contemporânea brasileira, sobe ao palco do Espaço Furnas Cultural (Botafogo), no dia 16 de setembro (sábado). Monique vai apresentar o elogiado show do seu terceiro disco ”Dentro de mim cabe o mundo”. O repertório traz músicas do recente álbum, incluindo a balada-hit “Eu sem você”, que faz parte da trilha sonora da novela das 19h da TV Globo, “Pega pega”, e toca nas principais rádios do Brasil, e “Meu papo é reto”(parceria com Chico César, que contou com a participação de Ney Matogrosso em videoclipe ousado), além de sucessos da carreira como “Levo a minha vida assim”, “Coração”, “Frio” e versões de Maysa, Caetano Veloso, Lady Gaga e Zeca Baleiro.

“Dentro de mim cabe o mundo” é um disco que faz ode ao amor e ao momento presente em obra que teve participações de Ney Matogrosso, Moska, Jesse Harris e do músico Mamadou Diabaté, do Mali. No álbum, a artista carioca expande a produção de compositora em safra de inéditas formatadas com canto de sereia – no tom contemporâneo de músicos de ponta da cena musical brasileira – e dá voz a músicas de Kevin Johansen e Pedro da Silva Martins, do grupo lusitano Deolinda

Sucessor de Com essa cor (Som Livre, 2008) e Monique Kessous (Sony Music, 2010) na discografia da artista, Dentro de mim cabe o mundo chegou ao universo pop como uma evolução natural da obra da cantora e compositora. Afinal, dentro do álbum de Monique Kessous cabe um mundo de amor que busca a paz pessoal e universal, celebra o ser humano e valoriza o aqui, o agora. Neste disco tem a música que Monique Kessous quis fazer, pois a voz da cantora carrega o mundo como ela – a artista – quer, como ela vê esse mundo que ora se abre para novos sons, levadas e parcerias.

O show tem patrocínio Eletrobrás Furnas, Ministério de Minas e Energia e Governo Federal.

Serviço:

Espaço Furnas Cultural

Rua Real Grandeza, 219 – Botafogo

Grátis – Distribuição de senhas 1h antes do início do show

Dia 16/09, sábado, às 20h

Classificação: 10 anos

192 lugares

Ficha técnica:

Técnico de som: Jackson Marques

Técnico de luz: Arthur Farinon

Roadie: Ronaldo França

Sonorização: Paulo Gustavo Moreira / Eco Som

Iluminação: Rogério Lucas / Praticável

Músicos:

baixo – Vini Lobo

bateria – Bicudo

guitarra – Denny Kessous

Coordenação de produção: Flávia Souza Lima

Assessoria de imprensa: Ana Paula Romeiro

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*