Montillo está liberado, mas ainda não deve retornar ao time contra o Santos

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Se não poderá contar com Bruno Silva, suspenso, além de Victor Luis e Airton, machucados, o Botafogo pelo menos tem uma boa notícia com relação ao meia Montillo. Recuperado de um problema na panturrilha, o principal reforço do alvinegro no ano treinou normalmente e começa a indicar sua volta. Sem atuar desde a partida contra o Resende, pelo campeonato carioca, o jogador ainda não deve enfrentar o peixe, mas possivelmente retorna na próxima rodada, diante do Coritiba.

Outros três atletas que estavam no DM também começam a iniciar o processo de transição. Leandrinho, Luis Ricardo e Emerson Silva. O lateral se lesionou ainda no ano passado, pelo Campeonato Brasileiro, e fica próximo de retornar. Emerson Silva e Leandrinho tiveram lesões nesse ano e em breve também estarão disponíveis para Jair Ventura.

Enquanto isso, Rodrigo Lindoso e Camilo, que não enfrentaram o Flamengo, também devem seguir fora diante do Santos, no Pacaembu. Desta forma, João Paulo deve mais uma vez ser o jogador mais avançado do meio campo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here