Morata admite que cobrança no Chelsea será grande, mas espera fazer “grandes coisas” na Inglaterra

O atacante Álvaro Morata, que estava no Real Madrid, foi uma das contratações mais caras que o Chelsea fez para a temporada. Assim, a tendência é de que a cobrança sobre o jogador será muito grande. Perguntado sobre o assunto, o espanhol admitiu que deve sofrer uma grande pressão, mas disse estar motivado para trabalhar dia a dia no clube.

“Admito que é uma quantia muito significativa, mas minha personalidade de jogar com calma permanece. Bastou dois jogos na pré-temporada, 15 minutos oficias e um pênalti perdido para ‘me matarem’. Então eu sei o que me espera. É o preço a pagar por essa grande transferência, mas isso é algo que me motiva”, falou Morata ao jornal “Marca”.

Ainda sobre a transferência, o espanhol destacou que a escolha de aceitar uma transferência para o Chelsea foi pessoal. O objetivo do atacante é se desenvolver na carreira.

“Acho que eu tinha que sair do Madrid. Era uma situação difícil deixar a equipe que foi a minha casa. Mas a minha decisão tem a ver com a ambição esportiva. Se fosse pelos meus companheiros, eu teria ficado, mas isso não resolveria. Porque quero ter sucesso no futebol, quero fazer grandes coisas e estou no melhor lugar para isso”, completou Morata.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here