Morre agente da PRF baleado em tentativa de assalto nas Olimpíadas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, nesta segunda-feira (9), a morte do agente Marzio Deon Resende. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Home, em Brasília, após ser removido do Centro de Traumas do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

O policial foi baleado durante uma tentativa de assalto enquanto dirigia na saída da Rodovia Washington Luiz (BR-040), no acesso à Avenida Brasil, no Trevo das Missões, no dia 13 de agosto, durante os Jogos Olímpicos.

No dia 14 agosto, uma operação para prender os responsáveis pelo crime terminou com a prisão de oito criminosos e a localização do veículo utilizado na tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Já  no dia 26 de agosto foram localizados e presos mais dois suspeitos: Jarbas dos Santos e Gabriel Alexsandro Farias Barbosa. E por fim, no dia 27 de agosto, foi preso o terceiro envolvido, Tadeu Francisco da Silva, vulgo “TRI”, de 25 anos, suspeito de ter feito os disparos contra o policial, que se entregou nas dependências do 38º DP (Irajá).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*