Mourinho garante permanência de Ibrahimovic por mais uma temporada

O atacante Zlatan Ibrahimovic andou dizendo que o seu futuro seria no futebol dos Estados Unidos, o que deixou em aberto a sua sequência no Manchester United na próxima temporada. Mas o técnico José Mourinho fez questão de acabar com qualquer tipo de especulação e garantiu que o United vai exercer a opção de renovação automática do sueco.

“A situação de Zlatan é simples”, disse o treinador em entrevista coletiva. “Ele tem o “um mais um”. Estamos contentes com ele. Vamos exercer a opção de uma segunda temporada. Depois disso, pode fazer o que quiser”, confirmou Mourinho.

Após o treinador português falar, o próprio atacante sueco explicou como será a sequência de sua carreira. Embora ainda não tenha sido procurado oficialmente pelo clube, Ibrahimovic admitiu que a tendência é acontecer a renovação.

“Por enquanto, não tivemos conversas. Me sinto bem, então se seguir me sentido assim, haverá um segundo ano. A renovação é automática, caso ninguém decida o contrário”, explicou o atleta.

Ibrahimovic tem 35 anos e seu contrato com o o Manchester United tem validade até o final da temporada 2017-18. Antes de acertar com o clube inglês, o sueco teve uma passagem marcante pelo Paris Sanit-Germain.

Deixe uma resposta