Mourinho ironiza imprensa inglesa após vitória do Manchester United

A vitória do Manchester United por 3 a 0 sobre o Leicester, no último domingo (05), encheu o técnico José Mourinho de moral e o treinador aproveitou para detonar o tratamento que recebe da imprensa. Em entrevista ao Special One, o português destacou que era criticado quando comandava o Chelsea por “ter uma postura defensiva”.

“Meu time está jogando muito bem. Mas por muitos, muitos anos na minha carreira, e especialmente na Inglaterra, onde meus times sempre foram dominantes, mostrando forma defensiva fenomenal e fortes contra-ataques, eu tinha que ouvir, semana após semana, que isso nunca era o bastante, apesar de eu ter sido campeão três vezes”, afirmou Mourinho, que criticou o estilo de Conte, atual técnico do Chelsea.

“Agora, porém, parece que nesta temporada de repende tornou-se algo fenomenal atuar de maneira defensiva, e contra-ataque agora é arte. É incrível como as coisas mudaram na Inglaterra”, finalizou.

O Manchester United de Mourinho está ocupando a sexta colocação do Campeonato Inglês com 45 pontos. O Chelsea lidera com 59.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here