Mourinho se desculpa com Schweinsteiger: “Não fui correto”

José Mourinho se disse arrependido da maneira como tratou o meia alemão Bastian Schweinsteiger no período em que ele estava no Manchester United. O meia perdeu espaço no time principal e chegou inclusive a treinar com os juniores do clube inglês. Assim, Schweinsteiger optou por se transferir para o Chigado Fire, dos Estados Unidos.

“Ele está em uma categoria de jogadores que peço desculpas por algo que fiz a ele. Não quero falar sobre ele como jogador, não quero falar sobre ele como jogador que eu queria ou não comprar. Quero falar sobre ele como profissional como um ser-humano. Foi a última coisa que disse a ele antes de ele sair: ‘não fui correto com você uma vez, tenho que ser correto com você agora'”, explicou Mourinho, ao “Mirror”.

Questionado se faria as coisas diferente, Mourinhou assentiu. “Arrependo-me, sim. Eu o deixaria ficar na equipe. Eu sabia que naquele momento nós tínhamos muitos jogadores. Se você se lembra, nós tínhamos vários jogadores nessa situação duvidosa: Morgan Schneiderlin, Memphis Depay, Andreas Pereira, Tyler Blackett e James Wilson. Um elenco gigante no início”, disse Mourinho.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*