Mulher é atingida por bala perdida dentro de casa, no Morro do Fallet

Foto: Divulgação

Uma moradora do Morro do Fallet, no Catumbi, na região central do Rio, foi atingida no pescoço por uma bala perdida, durante um confronto entre policiais e traficantes, na noite de ontem (24).

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro, policiais da unidade foram atacados pelos criminosos na Rua Navarro, por volta das 21h. A mulher baleada tinha 48 anos. Ela foi socorrida pelos agentes para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O caso foi registrado na 7ª DP (Santa Teresa).

de 48 anos foi atingida por uma bala perdida, na noite desta quarta-feira, no Morro do Fallet, no Catumbi, na região central do Rio. A vitima estava sentada no sofá de casa, na Rua Navarro, por volta das 22h, quando foi ferida no pescoço.

Ela foi socorrida por uma equipe de policiais militares e levada para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo informações, não havia médico para fazer o atendimento que a mulher precisava. A mulher permanece na unidade e se estado de saúde é considerado estável.

 

Deixe uma resposta