Muralha lamenta clássico em Volta Redonda, mas pede foco na vitória

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na reta final de sua preparação para o clássico diante do Vasco, neste sábado (25), em Volta Redonda, o Flamengo só pensa em uma coisa: vitória. Apesar de um resultado de igualdade dar a classificação ao rubro-negro para a final, por conta da melhor campanha, os jogadores visam superar o rival para acabar com o jejum que já dura nove jogos.

Sobre o clássico, o goleiro Alex Muralha lamentou o fato de a partida não acontecer no Maracanã, mas lembrou o quanto é importante a presença dos torcedores das duas equipes no Raulino de Oliveira.

“Queríamos que fosse no Maracanã, mas não deu, gostamos de duas torcida. É importante que todos entendam que é preciso acabar com a violência. Agora, vamos trabalhar para sair com a vitória”, disse Muralha.

Zé Ricardo deve definir a equipe principal nesta sexta-feira (24), mas prefere adotar o mistério e não vai revelar a escalação. Mas o Flamengo deve atuar com: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, Willian Arão e Diego; Mancuello, Éverton e Guerrero.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here