Musical Ordinary Days no Solar de Botafogo

Foto divulgação

Ordinary Days conta a história de quatro nova-iorquinos que têm suas vidas cruzadas enquanto buscam preenchimento, felicidade, amor e táxis. O relacionamento de Jason e Claire é testado quando ele se muda para a casa dela e descobrem que seus problemas vão muito além de falta de espaço nas estantes. A amizade de Warren e Deb prova ser muito mais que apenas um encontro do acaso depois que ele encontra o caderno de anotações da faculdade de Deb em uma praça. Através de uma trilha vibrante e com canções emocionantes e memoráveis, esse musical é uma história para qualquer um que já tenha tentado, com ou sem sucesso, apreciar as coisas mais simples dentro da realidade complexa de uma vida urbana e cosmopolita.

Sinopse
Direto de Nova York para a Zona Sul do Rio, o off-Broadway “Ordinary Days” conta a história de quatro jovens de vidas comuns que se conectam de alguma forma em Nova York, por relações afetivas ou pelo acaso. As músicas são todas de Adam Gwon, eleito um dos “50 Nomes Para Prestar Atenção” da revista The Dramatist. Essa é a primeira versão do musical na América Latina e está na sua segunda temporada! 

No elenco, Hugo Bonemer (de “Rock in Rio – O Musical” e “A Lei do Amor”), Gabi Porto (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”), Vitor Maia (de “Ou Tudo ou Nada”), Fernanda Gabriela (de “Efeitos de Borboleta”), Julia Morganti (de “Minha Adorável Verde Vida”), Mau Alves (de “Chaplin – O Musical”) e Tecca Ferreira (de “Meu Amigo Charlie Brown”) revezam os papeis dos protagonistas.

Ficha Técnica
Direção: Reiner Tenente
Direção musical: Marcelo Farias
Assistência de direção: André Viéri
Pianista do musical: Arianna Pijoan
Produção da Cerejeira Produções em parceria com o CEFTEM
Idealização da Loki Entretenimento.  

Serviço
De 11 de Janeiro a 02 de Fevereiro 
Solar de Botafogo – Rua General Polidoro, 180 – Botafogo – RJ 
Quartas e Quintas, às 21h. . 
Valor: R$ 60,00 e R$ 30,00
Classificação: 12 anos
Duração: 1h20min
Estacionamento em frente ao local

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here