Na luta contra a queda, Marinho diz que Vitória tem que fazer jogo perfeito contra o Santos

O Vitória luta nessa reta final do Campeonato Brasileiro para se manter na primeira divisão. Atualmente o clube baiano é o 16º colocado, com 39 pontos ganhos. A vantagem para o Internacional, primeiro time na zona de rebaixamento, é de apenas um ponto e o time pode ficar no Z4 se não conseguir derrotar o Santos, na Vila Belmiro.

“Essa partida contra o Santos é muito importante para nossa equipe e para eles também, que brigam pelo título. É um jogo em que vamos precisar de muita atenção para aproveitarmos as chances que criarmos. Temos que fazer uma partida perfeita para sair de lá com um grande resultado”, disse o atacante Marinho, destaque da equipe no Brasileirão.

De acordo com o jogador, o Vitória vai entrar em campo motivado em busca do resultado positivo, já que a importância em termos de classificação é muito grande. Marinho afirmou que será importante não dar espaços ao Santos.

“É fundamental para nossa equipe ter muita tranquilidade e não dar espaços a eles. O Santos sabe usar o fator campo a seu favor, mas estamos confiantes e motivados para essa partida. Nosso foco é total para buscarmos um grande resultado na Vila Belmiro”, afirmou Marinho.

A partida entre Santos e Vitória será realizada nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here