Na última corrida da carreira, Felipe Massa está esperando um grande resultado

Com 35 anos, o brasileiro Felipe Massa vai fazer a última corrida de sua carreira neste domingo (27), em Abu Dhabi. No GP passado, disputado no Brasil, Massa já teve uma grande emoção após ter batido o seu carro na última curva antes de chegar à reta dos boxes. Caminhando até a parada da Williams, ele foi aplaudido por membros de várias equipes, o que fez o brasileiro não conseguir conter as lágrimas.

“Vai ser outra ocasião emotiva”, disse Massa ao citar o GP de Abu Dhabi, “Você tenta não pensar muito sobre isso quando está dentro do carro, você só tenta fazer o melhor trabalho possível”, salientou o brasileiro em prévia divulgada pela Williams.

Além de ser a última corrida de sua carreira, esta será a 250ª corrida de Felipe Massa na Fórmula 1. Com duas ocasiões a comemorar, ele espera conseguir um grande resultado.

“Espero que esta 250ª e última corrida na minha carreira seja fantástica. Nós, naturalmente, vamos ter uma grande festa. Espero que possamos comemorar com um grande resultado”, concluiu Massa.

O piloto somou até aqui 51 pontos em toda a temporada, mas não poderá mais superar Valtteri Bottas, seu companheiro de equipe, que já acumula 85 pontos ao todo. Um bom resultado pode fazer com que Massa ultrapasse Fernando Alonso na classificição. Atualmente o espanhol da McLaren tem 53 pontos.

Deixe uma resposta